Ceasp será inaugurado na próxima terça em São Pedro da Aldeia, no RJ

O Centro de Abastecimento São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, considerado o maior centro privado de abastecimento de alimentos do Brasil, será inaugurado na próxima terça-feira (23).

O Ceasp fica às margens da Rodovia Amaral Peixoto, próximo ao trevo de Búzios. O espaço conta com mais de 150 boxes e 27 lojas que estarão abertos ao público a partir das 4h do dia 23 de novembro.

Entre os serviços oferecidos estão hortifrutigranjeiros, embalagens e descartáveis, plantas e flores, bebidas, carnes, laticínios, artesanatos, lanchonetes, restaurante e até uma farmácia já possuem espaço garantido, fortalecendo o conceito de shopping rural. As vendas serão no atacado e varejo.

“Temos visitado alguns espaços nesses moldes no País e observamos que a ideia de trabalhar com o conceito de shopping rural é uma grande novidade na Região dos Lagos. Vamos oferecer, em um único local, a oportunidade de negócios para produtores rurais e empresários, e ainda teremos um mix de produtos para o consumidor final, que também encontrará no CEASP opções de gastronomia”, explicou um dos sócios-empreendedores do projeto, Gustavo Scarambone.

Outro sócio-empreendedor do espaço, Ivan Andrade, falou sobre a segurança do empreendimento.

“Dentro da área total de 90 mil metros quadrados, os consumidores, lojistas, boxistas e todos os trabalhadores terão segurança garantida, pois o CEASP é todo cercado, monitorado e vigiado por seguranças durante 24 horas”, ressaltou

O CEASP funcionará de segunda a sábado, das 4h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 99887-6665, inclusive para produtores e empresários que têm interesse em adquirir um espaço comercial dentro do empreendimento.

Últimas Notícias